sábado, 14 de janeiro de 2017

Feitiço Poderoso para amarrar um homem da Teia de Aranha

Uma simpatia poderosa para amarrar o homem amado para sempre! 
Um feitiço para prender o homem amado com teia de aranha.

O que mais se pede é trabalho de amarração com bonecos e que seja poderoso, este é um fácil de fazer, o velho modo tradicional de amarração amorosa, mas com um ingrediente bem de bruxa, teias de aranha!
Este feitiço deve ser feito em uma noite de sexta-feira, de preferência lua nova, crescente ou cheia, jamais em lua minguante.
Você deve pegar linha banca, teia de aranha e dois bonecos de plástico ou de pano. Cada boneco representará uma das pessoas do casal, o tamanho para este feitiço não importa, assim faça o que achar melhor.
Obtenção da Teia de Aranha: Não deve ser difícil pegar teias de aranha, cate por aí, coloque em um saquinho, sem a aranha, não mate o animal. Não precisa ser muito, tire um pouquinho de teia, o suficiente para encostar nos dois bonecos.
Coloque a teia de aranha sobre os dois bonecos, como se os dois estivessem ligados pela teia de aranha, e em seguida, amarre os dois bonecos com a linha branca. Enrosque os dois bastante na linha, como se fosse a sua teia de aranha que une os dois.
Enterre os bonecos em qualquer lugar. Pode ser na sua casa ou na rua, mas de preferência que fique bem escondido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário