quarta-feira, 24 de julho de 2013

O que é amarração amorosa?

Saiba neste artigo tudo sobre Amarração Amorosa.

Amarração Amorosa é um tipo de magia, feitiço ou simpatia que também é conhecida por vários nomes como Amarração de Amor, Feitiço de Amarração Amorosa, Trabalho de Amarração, feitiço para prender amor, entre outras denominações.

Mas basicamente o que é amarração amorosa?
Uma amarração de amor é todo o tipo de feitiço, simpatia ou magia que tem a intenção de prender, ligar duas pessoas. Vem daí a expressão amarração, pois uma amarração busca amarrar uma pessoa com uma outra. Amarrações amorosas, em geral, são feitiços manipulativos, buscam manipular ou controlar a vontade de outra pessoa, mas algumas amarrações de amor mais leves podem buscar apenas estimular, acordar um sentimento que já existe, despertar e aproximar duas pessoas.


Utilização: Uma amarração amorosa tanto pode servir para unir um casal que está passando por alguma crise como também para os casos de trazer um amor de volta.

Diferentes tipos de Amarração. O site magia do bem certa vez classificou as amarrações em 3 tipos que diferem conforme o nível de controle sobre o amor .

Assim segundo o site, podemos ter os casos de leve amarração, média amarração e de grande amarração.

Uma leve amarração, seria o tipo mais suave de feitiço, mais benéfico, praticamente sem manipulação. É um feitiço geralmente do bem que busca exatamente "despertar desejos que já estão presentes na pessoa amada". Poderíamos chamar de "Amarração de Amor do Bem" este tipo de Amarração Amorosa.

Uma amarração de amor média já seria com mais exigências, quer manter o marido fiel até morte, deseja uni o casal eternamente, entre outros pedidos.

Já o que seria uma grande amarração ou pesada amarração já seria um feitiço poderoso com um grande número de exigências, muitas com intenção de dominar, subjugar totalmente a pessoa amada. Algumas podem ser tão pesadas que chegam a buscar que um homem torne-se verdadeiro escravo, roubar a vida da pessoa. Com tantas exigências é fácil compreender que quase todos estes tipos de Amarrações são rituais de Magia Negra.

Recaptulando:
Leve amarração - Quer estar junto - desperta desejos já existentes, amarração de magia branca, magia do bem
Média amarração - Começa já com algumas cobranças, já não seria uma magia branca.
Pesada amarração - Deseja controlar a pessoa amada, muitas cobranças, magia negra

Quanto ao prazo de duração podemos também encontrar diferentes tipos de amarrações de amor como amarração de amor definitiva, amarração amorosa por tempo determinado ou até amarração sem tempo determinado.

Como bem diz, uma Amarração Definitiva busca unir duas pessoas para sempre, se o feitiço der certo dificilmente alguém conseguirá desfazer. E algumas amarrações do tipo pode ser mesmo muito poderosas, tão fortes que podem amarrar duas almas por centenas de anos, amarrando um amor por várias encarnações.

Amarração amorosa por tempo determinado são feitiços que funcionam por determinado tempo. São boas para a pessoa ter a chance de se arrepender. Um tipo comum é fazer amarração amorosa por 7 anos, a pessoa acerta com uma feiticeira ou pai-de-santo e faz uma amarração por este tempo, depois passados os 7 anos ela precisa renovar, senão o feitiço perderá o efeito. E existem diversos prazos conforme as forças manipuladas podemos encontrar amarrações amorosas de 3 anos, 7 anos, 14 anos...

Também podemos encontrar amarrações sem um prazo determinado, podem perder o efeito a qualquer momento ou podem ser eterna, durar 7 anos ou 6 meses, não se tem como prever quando ela poderá perder a força de ação.

Uma amarração amorosa pode apelar para santos, orixás, pombagiras, forças da natureza, anjos.

Existe tempo de funcionamento?
Algumas podem ter uma prazo de ação como Amarração de Amor em 3 dias, 7 dias, Depende muito, vai do tipo de forças manipuladas.

12 comentários:

  1. confio que dara tudo certo...

    ResponderExcluir
  2. sera que essas oração de amarração que nos encontramos nos site funciona

    ResponderExcluir
  3. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS… Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (arsn) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (arsn) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (arsn) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (arsn) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (arsn) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (arsn) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (arsn) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (arsn) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (arsn) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (arsn) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (arsn) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (arsn) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (arsn) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (arsnaão consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. AmémResponder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu confio vai dar certoAnônimo28 de março de 2014 00:43

      ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE
      ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA
      E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
      PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano( LFO) vai vir agora atrás de mim (MAS), quero que você (LFO) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LFO)
      deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MAS). São Cipriano faça com que (LFO) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MAS) e ao meu lado que (LFO)
      me admire e me ame muito, quero que (LFO) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (LFO) não possa mais viver sem mim (MAS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (LFO)
      será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (MAS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (LFO) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MAS) e sentirá
      prazer até em ouvir minha voz (LFO), que tenha muito ciúmes de mim (MAS).
      São Cipriano faça(LFO) sentir por mim (MAS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (LFO) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (mas)
      e que seu amor seja só meu (mas), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (mas) que tenha tesão somente por mim (mas) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São
      Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (LFO) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.
      Assim será, Assim será, Assim está
      feito e jamais será desfeito. AMÉM

      Excluir
    2. muita fe

      Anônimo11 de fevereiro de 2014 14:27

      SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS… Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (LFO) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (LFO) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (LFO) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (LFO) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (LFO) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (LFO) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (LFO) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (LFO) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (LFO) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (LFO) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LFO) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (LFO) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (LFO) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (LFO )consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. AmémResponder
      Responder

      Respostas

      Excluir
  4. AMEMAnônimo28 de março de 2014 00:43

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE
    ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA
    E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (P.A) vai vir agora atrás de mim (C.A.S.L), quero que você (P.A) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (P.A)
    deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (C.A.S.L). São Cipriano faça com que (P.A) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (C.A.S.L) e ao meu lado que (P.A)
    me admire e me ame muito, quero que (P.A) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (P.A) não possa mais viver sem mim (C.A.S.L e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (P.A)
    será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (C.A.S.L) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (P.A) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (C.A.S.L) e sentirá
    prazer até em ouvir minha voz (P.A), que tenha muito ciúmes de mim (C.A.S.L.
    São Cipriano faça (P.A) sentir por mim (C.A.S.L) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (P.A) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (C.A.S.L)
    e que seu amor seja só meu (P.A), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (C.A.S.L) que tenha tesão somente por mim (C.A.S.L) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São
    Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (P.A) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.
    Assim será, Assim será, Assim está
    feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  5. Anônimo28 de março de 2014 00:43

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE
    ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA
    E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (P.A) vai vir agora atrás de mim (C.A.S.L), quero que você (P.A) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (P.A)
    deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (C.A.S.L). São Cipriano faça com que (P.A) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (C.A.S.L) e ao meu lado que (P.A)
    me admire e me ame muito, quero que (P.A) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (P.A) não possa mais viver sem mim (C.A.S.L e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (P.A)
    será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (C.A.S.L) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (P.A) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (C.A.S.L) e sentirá
    prazer até em ouvir minha voz (P.A), que tenha muito ciúmes de mim (C.A.S.L.
    São Cipriano faça (P.A) sentir por mim (C.A.S.L) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (P.A) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (C.A.S.L)
    e que seu amor seja só meu (P.A), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (C.A.S.L) que tenha tesão somente por mim (C.A.S.L) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São
    Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (P.A) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.
    Assim será, Assim será, Assim está
    feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  6. e so ter fer q são Cipriano cumpri Anônimo28 de março de 2014 00:43

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE
    ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA
    E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (P.A) vai vir agora atrás de mim (C.A.S.L), quero que você (P.A) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (P.A)
    deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (C.A.S.L). São Cipriano faça com que (P.A) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (C.A.S.L) e ao meu lado que (P.A)
    me admire e me ame muito, quero que (P.A) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (P.A) não possa mais viver sem mim (C.A.S.L e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (P.A)
    será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (C.A.S.L) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (P.A) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (C.A.S.L) e sentirá
    prazer até em ouvir minha voz (P.A), que tenha muito ciúmes de mim (C.A.S.L.
    São Cipriano faça (P.A) sentir por mim (C.A.S.L) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (P.A) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (C.A.S.L)
    e que seu amor seja só meu (P.A), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (C.A.S.L) que tenha tesão somente por mim (C.A.S.L) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São
    Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (P.A) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.
    Assim será, Assim será, Assim está
    feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  7. muita feAnônimo28 de março de 2014 00:43

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE
    ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA
    E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (P.A) vai vir agora atrás de mim (C.A.S.L), quero que você (P.A) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (P.A)
    deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (C.A.S.L). São Cipriano faça com que (P.A) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (C.A.S.L) e ao meu lado que (P.A)
    me admire e me ame muito, quero que (P.A) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (P.A) não possa mais viver sem mim (C.A.S.L e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (P.A)
    será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (C.A.S.L) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (P.A) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (C.A.S.L) e sentirá
    prazer até em ouvir minha voz (P.A), que tenha muito ciúmes de mim (C.A.S.L.
    São Cipriano faça (P.A) sentir por mim (C.A.S.L) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (P.A) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (C.A.S.L)
    e que seu amor seja só meu (P.A), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (C.A.S.L) que tenha tesão somente por mim (C.A.S.L) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São
    Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (P.A) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.
    Assim será, Assim será, Assim está
    feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  8. tenho feAnônimo28 de março de 2014 00:43

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE
    ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA
    E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (P.A) vai vir agora atrás de mim (C.A.S.L), quero que você (P.A) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (P.A)
    deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (C.A.S.L). São Cipriano faça com que (P.A) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (C.A.S.L) e ao meu lado que (P.A)
    me admire e me ame muito, quero que (P.A) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (P.A) não possa mais viver sem mim (C.A.S.L e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (P.A)
    será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (C.A.S.L) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (P.A) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (C.A.S.L) e sentirá
    prazer até em ouvir minha voz (P.A), que tenha muito ciúmes de mim (C.A.S.L.
    São Cipriano faça (P.A) sentir por mim (C.A.S.L) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (P.A) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (C.A.S.L)
    e que seu amor seja só meu (P.A), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (C.A.S.L) que tenha tesão somente por mim (C.A.S.L) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São
    Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (P.A) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.
    Assim será, Assim será, Assim está
    feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  9. eu tenho feAnônimo28 de março de 2014 00:43

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE
    ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA
    E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (P.A) vai vir agora atrás de mim (C.A.S.L), quero que você (P.A) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (P.A)
    deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (C.A.S.L). São Cipriano faça com que (P.A) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (C.A.S.L) e ao meu lado que (P.A)
    me admire e me ame muito, quero que (P.A) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (P.A) não possa mais viver sem mim (C.A.S.L e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (P.A)
    será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (C.A.S.L) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (P.A) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (C.A.S.L) e sentirá
    prazer até em ouvir minha voz (P.A), que tenha muito ciúmes de mim (C.A.S.L.
    São Cipriano faça (P.A) sentir por mim (C.A.S.L) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (P.A) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (C.A.S.L)
    e que seu amor seja só meu (P.A), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (C.A.S.L) que tenha tesão somente por mim (C.A.S.L) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São
    Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (P.A) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.
    Assim será, Assim será, Assim está
    feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  10. Anônimo28 de março de 2014 00:43

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE
    ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA
    E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (P.A) vai vir agora atrás de mim (C.A.S.L), quero que você (P.A) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (P.A)
    deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (C.A.S.L). São Cipriano faça com que (P.A) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (C.A.S.L) e ao meu lado que (P.A)
    me admire e me ame muito, quero que (P.A) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (P.A) não possa mais viver sem mim (C.A.S.L e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (P.A)
    será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (C.A.S.L) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (P.A) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (C.A.S.L) e sentirá
    prazer até em ouvir minha voz (P.A), que tenha muito ciúmes de mim (C.A.S.L.
    São Cipriano faça (P.A) sentir por mim (C.A.S.L) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (P.A) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (C.A.S.L)
    e que seu amor seja só meu (P.A), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (C.A.S.L) que tenha tesão somente por mim (C.A.S.L) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São
    Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (P.A) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.
    Assim será, Assim será, Assim está
    feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir